Torcidas Organizadas Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História Torcida Organizada Gladiadores

Ir para baixo

História Torcida Organizada Gladiadores Empty História Torcida Organizada Gladiadores

Mensagem  Gustavo Oliveira Seg Fev 20, 2012 10:34 pm

HISTÓRIA

A Torcida Organizada GLADIADORES foi fundada por dois jovens moradores de São Caetano do Sul.

Como esses dois jovens eram ligados a torcidas organizadas de outros clubes, e vendo a boa fase do azulão decidiram fundar uma nova torcida para o São Caetano.

Na criação do nome da torcida queriam algum nome que ainda não existisse em nenhuma outra torcida e ao mesmo tempo simbolizasse um nome marcado por força, garra e disposição.

Com o lema "UM OBJETIVO PELO SÃO CAETANO" no dia 26 de Junho de 2000 nasce a GLADIADORES AZUL, esse era o nome inicial com o passar do tempo ocorreu a mudança para Torcida Organizada GLADIADORES e em um curto período a torcida acabou sendo apoiada por outros jovens moradores da cidade e simpatizantes do azulão.

O nome GLADIADORES foi inspirado nos antigos gladiadores romanos que travavam fortes e violentos combates em arenas e lutavam até a exaustão contra outros gladiadores ou contra feras terríveis. Obviamente que a T.O.Gladiadores NÃO apoia a violência apenas nos admiramos com esses guerreiros na maneira de lutar bravamente por causas e ideais, e dessa forma levamos essa mesma garra para as arquibancadas para gritar, festejar e comemorar com o propósito de defender os OBJETIVOS de nossa torcida e do São Caetano.

Com a expansão da torcida tivemos que separa-la em GUERRILHAS(saiba mais no link guerrilhas).

A GLADIADORES assim como seus fundadores também é formada por torcedores de outros times em sua grande maioria moradores de São Caetano do Sul, mas que decidiram unir-se todos com o mesmo objetivo, o de apoiar o São Caetano em qualquer momento ou situação.
Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
Fundador
Fundador

Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28
Localização : Mogi Das Cruzes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos