Torcidas Organizadas Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História Falange Tricolor

Ir para baixo

História Falange Tricolor Empty História Falange Tricolor

Mensagem  Gustavo Oliveira Seg Fev 20, 2012 9:43 pm

HISTORIA
Em 15 de novembro de 1990 foi fundada a TORCIDA FALANGE TRICOLOR. E apesar de ter surgido na fase áurea do SÃO PAULO FC, as dificuldades eram imensas, e somente com muito sacrifício e amor foi possível superá-las e figurar como uma das mais tradicionais torcidas do Brasil.
Sempre presente em tudo o que envolvesse o nome SÃO PAULO FC, a Falange tornou-se em pouco tempo uma das principais torcidas do Tricolor. Ao longo dos anos, despontou como uma torcida extremamente inovadora. O BANDEIRÃO da Falange com o desenho do Capitão Caverna foi o primeiro a ser exibido no Estádio do Morumbi. Tinha aproximadamente 1750 metros quadrados e foi confeccionado por seus diretores e associados. Além disso, foi também a primeira torcida a lançar carteirinhas tipo cartão magnético, até então elas eram feitas de papel e plastificadas.
Em 1995, com o afastamento das torcidas organizadas dos estádios paulistas, a Falange ficou sem poder colocar a sua faixa nos jogos do Tricolor, mas jamais deixou de acompanhar o SÃO PAULO FC onde quer que fosse. Depois de algumas tentativas frustradas de se reestruturar, em 2009 a Falange voltou oficialmente. Desde então destacou-se por comparecer em todos os jogos do SÃO PAULO FC em território nacional.

AGRADECIMENTOS
Ao longo da nossa história, contamos com o apoio e parceria de várias pessoas que contribuíram e continuam contribuindo para o nosso crescimento. Assim sendo gostaríamos de agradecer primeiramente a todos que torcem por nós. Obrigado também às nossas irmãs Torcida Tricolor Independente, Torcida Dragões da Real e Torcida Metal Tricolor; à G.R.C.S.E.E.E.S. Império Lapeano na forma de sua presidente Luisa Fonseca, pela parceria e apoio; a Torcida Mancha Azul do Cruzeiro, nossa eterna amiga, aliada e parceira, com quem esperamos contar sempre!
E um agradecimento especial aos nossos associados! Vocês são o patrimônio mais importante da torcida! São a principal motivação para melhorarmos a cada dia que passa!

"Se não podemos ser os maiores, que sejamos os MELHORES!"
Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
Fundador
Fundador

Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28
Localização : Mogi Das Cruzes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos