Torcidas Organizadas Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a punição!

Ir para baixo

Sobre a punição! Empty Sobre a punição!

Mensagem  Ramon Seg Fev 20, 2012 5:55 pm

PACIÊNCIA TEM LIMITE! A má fé que a Federação Paulista de Futebol e as autoridades tem contra a MANCHA beira o irracíonal e absurdo!

Já são 6 meses punidos,decisão imposta pela F.P.F após sermos vítimas em Presidente Prudente em Agosto passado onde dois torcedores do Palmeiras foram baleados pela policía e NÓS ESTAMOS BANIDOS DESDE ENTÃO e agora o novo promotor marcou uma audiência para talvez em ABRIL onde "ele" irá ANALISAR OS FATOS!!
ANALISAR, EM ABRIL DE 2012 OS FATOS QUE OCORRERAM EM AGOSTO DE 2011!

Temos os laudos médicos onde aponta que foram usados balas de armas letais, as testemunhas, as provas o garoto que quase morreu (que saiu do hospital 4 meses depois) e a F.P.F. que não é juíza de direito ou tem o poder de fazer o que quiser nos pune sem direito a defesa e por prazo indeterminado,até que se apure os fatos,mas como será essa apuração?...A Policia de Presidente Prudente já prorrogou por mais de 4 vezes a conclusão do inquérito,se fosse nós os culpados já não estaríamos presos e condenado?

Mesmo punidos,estamos cumprindo todas as determinações,assim como presença nas reuniões do 2º Batalhão de Choque,repassamos todas as informações de local de saída e horários,acatamos a decisão de todos os orgãos.

Como associação de contém mais de 25 mil associados,incentivamos e apoiamos o Palmeiras em todos os lugares e também sabemos que podemos ajudar quem realmente precisa,exemplo são nossos projetos sociais como:Campanha do Agasalho,Doação de Sangue,Dia das Crianças e entrega de cestas básicas e brinquedos no Natal (nada mais que uma obrigação nossa,e nos sentimos felizes por isso).

Hoje o ser humano,especificamente o brasileiro...não tem direito a uma saúde pública adequada,não tem acesso a uma boa educação,mas o mínimo que ele tem está escrito da Constituição do Brasil da seguinte forma:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:....

Mas esse direito a liberdade,de ir e vir...nos foi tirado pela F.P.F.,foi utilizado o método do regime militar iniciado em 1964..."Eu mando e você obedece" ,ou seja,temos deveres...Mas não temos direitos.

Até uma faixa que faz alusão ao hino do clube: TORCIDA QUE CANTA E VIBRA,e outra que é uma simples homenagem ao nosso ídolo: SÃO MARCOS ETERNO,onde em nenhum momento faz referência a nenhuma torcida organizada,foi proibida (censurada) pelo Policiamento.

Teve torcida que no mesmo jogo,brigou do lado de fora com a Policia,soltou fogos na arquibancada,levantou faixas com dizeres: "Chora Porco" e nada aconteceu,isso foi na última rodada do Brasileiro de 2011.

Escrevemos isso para você nosso associado,pois não podemos mais nos enganar e dizer que está tudo certo...que existem boas intenções e que voltaríamos em breve.Nossa liberação ou não,depende do ilustríssimo Marco Polo Del Nero e do Ministério Público.

MARCOS FERREIRA
Presidente da Torcida Mancha Alviverde


fonte: www.manchaalviverde.com.br
Ramon
Ramon
Fundador
Fundador

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/02/2012

https://torcidas-brasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos