Torcidas Organizadas Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curiosidades sobre a Fúria

Ir para baixo

Curiosidades sobre a Fúria Empty Curiosidades sobre a Fúria

Mensagem  Ramon Ter Fev 21, 2012 1:09 am

Primeiro jogo

O primeiro jogo da Fúria Independente foi no dia 8 de julho de 1995. A partida entre GUARANI x Palmeiras era válida pela segunda fase do segundo turno do Paulistão e terminou empatada em 0x0 com o Brinco recebendo um público de 7763 pessoas.

Primeira Caravana e primeiro protesto

A primeira caravana foi para Mogi Mirim, no dia 16 de agosto de 1995, logo na seqüência do primeiro jogo diante do Palmeiras.

O GUARANI perdeu essa partida para o time local por 1x0, os jogadores bugrinos Alberto e Índio foram expulsos. Esse resultado deixou o GUARANI longe da classificação para a fase final do Paulistão.

Foi também nesse dia o primeiro protesto da Fúria Independente, membros da torcida ao final da partida realizaram uma chuva de moedas em direção ao time do GUARANI.


Primeira caravana fora do estado

A primeira caravana para fora do estado de São Paulo da Fúria Independente foi no dia 27 de julho de 1995 (quinta-feira).

A partida amistosa entre GUARANI x Flamengo, foi realizada no estádio José Fragelli na cidade de Cuiabá.

O jogo era festivo para o Flamengo que estava estreiando o seu "ataque dos sonhos" com Edmundo, Romário e Sávio. A partida foi televisionada para o Brasil inteiro e a Fúria teve grande destaque na transmissão.

O jogo terminou em 1x1 com Djalminha marcando para o Guarani. O Bugre jogou com a seguinte formação: Narciso, Anderson, Cláudio, Sangaletti e Júlio César; Fernando, Valdeir, Fábio Augusto e Djalminha; Jean (Alex) e Fernando Diniz (Fabinho). Técnico: Pepe.
Ramon
Ramon
Fundador
Fundador

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/02/2012

https://torcidas-brasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos