Torcidas Organizadas Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideologia da Torcida

Ir para baixo

Ideologia da Torcida Empty Ideologia da Torcida

Mensagem  Ramon Ter Fev 21, 2012 11:18 pm

A IDEOLOGIA

Tendo como uma das suas ideologias ser uma entidade sem fins lucrativos, o movimento atraiu muitos torcedores que aderiram ao novo formato ideológico, e hoje o número de sócios e simpatizantes superam expectativas. Outra prioridade da URUBUZADA é incentivar sempre o Flamengo, aplaudindo os atuais jogadores, e ademais lembrar daqueles que o tornaram grande, como Zico e Júnior. Sem esquecer das glórias conquistadas ao longo dos anos, tendo como exemplo a Libertadores, o Mundial e Campeonatos Brasileiros estampados nas bandeiras, que causam admiração e impõem respeito, quando desfraldadas e tremuladas. Nosso movimento procura viabilizar projetos para ajudar o Flamengo a sanar suas dívidas. O primeiro e mais importante é tentar agregar o maior número de sócios do Clube de Regatas Flamengo, e incentivando nossos componentes a se associar ao Clube.

Nosso pensamento é fazer de cada jogo uma verdadeira festa, sem violência, com o objetivo de atrair aqueles que apenas querem torcer, seja homem, mulher, criança ou adulto, e fazer com que a paz volte a reinar nos estádios.

Resgatar as grandes caravanas nos jogos realizados fora do Estado do RJ será uma de nossas obsessões. Com um projeto bem trabalhado, poderemos voltar a acompanhar o Flamengo com muitos componentes e em segurança para qualquer canto do país.

Nossos associados possuem vantagens por fazer parte deste novo estilo de torcer, e todos os benefícios proporcionados pelo movimento são totalmente independentes da ajuda financeira do Flamengo.

Dois pontos, sempre tocados por simpatizantes e futuros adeptos ao movimento, são em relação a SUBDIVISÕES e ALIANÇAS. Não possuímos subdivisões em regiões, pelotões, grupos ou outros tipos de denominações, pois a URUBUZADA é ÚNICA assim como o FLAMENGO. A questão de alianças ou uniões deixamos bem claro que somos torcedores do FLAMENGO, clube que amamos e iremos torcer, honrar e defender sempre que preciso. Não possuímos qualquer vínculo de alianças com qualquer tipo de movimento. Zelamos pela paz nos estádios e respeitamos quem respeitar as cores do manto sagrado.

Àqueles que assim como a URUBUZADA são apaixonados pelo Flamengo, chegou a hora de fazer parte desse movimento, contribuindo com idéias, críticas e sugestões. A participação da nação rubro-negra é fundamental. Participe conosco e mostraremos que a torcida rubro-negra é a pioneira em todos os quesitos, e melhor em tudo que faz!
Flamengo acima de tudo! Nosso lema é apoiar “o mais querido do Brasil” em todos os momentos. Seja na derrota ou na vitória a URUBUZADA estará presente.

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo...
Ramon
Ramon
Fundador
Fundador

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/02/2012

https://torcidas-brasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos