Torcidas Organizadas Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História da Torcida

Ir para baixo

História da Torcida Empty História da Torcida

Mensagem  Ramon Ter Fev 21, 2012 10:10 pm

História

Torcida Trovão Azul. A Torcida Trovão Azul foi fundada em 22/06/86, por um grupo de freqüentadores do Bar Tonho do Caldinho, que quase reunia todos os dias que o Dragão jogava, Tonho do Caldinho, Wolney, sendo os mesmos considerados fundadores da torcida, que comparecia aos jogos. Com fogos de artifício, bandeira e uma pequena faixa. E quando o Confiança era campeão eles comemoravam o Título no próprio bar. Mas com o passar do tempo, precisamente em 90, a Torcida veio a crescer com ingresso de novos sócios e apareceu com força em conjunto com seus irmãos Thiers e Tércio. Tornando-se um líder, e convidou o jovem com liderança nata, o seu amigo e companheiro Luizinho que de imediato foi eleito presidente.

A Trovão contava neste período com apenas 15 sócios, foram necessários a divulgação da Torcida e o recrutamento de novos sócios e assim passaram a compor esta briosa Torcida: Robson, o Tonho, Leco, Robermawer, Joãozinho, Guga, Júnior da pista, Flávio, o Jadilson e Wendel entre outros. Formando, então, uma grande torcida com intuito de incentivar a Associação Desportiva Confiança em qualquer lugar que venha jogar.

Fazendo amizades por todo Brasil, Combatendo e participando das campanhas contra a violência nos estádios, no momento, somos cerca de 3.500 sócios cadastrados na Torcida Organizada Trovão Azul, que hoje é a maior do Estado de Sergipe. Esse ano a torcida completou 14 anos de torcida. Para finalizar a Torcida Organizada Trovão Azul, deseja feliz aniversário ao Confiança que comemora 64 anos de glória pelo Brasil e desejamos também que o Dragão continue crescendo e venha a dar muitas alegrias a torcida Proletária que vem sofrendo muito nestes últimos 9 anos e espera que o título de 2000 seja um grande presente para os Proletários torcedores do Dragão do Bairro Industrial. A diretoria da Trovão Azul é formada por: Aurélio, Vice-presidente: Luiz Fernando "Luizinho". Diretor de patrimônio: Guga, Tesoureiro: Leco, Relações Pública: Alan Elias Diretor De Marketing: Leonardo C.B (Lost). Responsável pelo Núcleo Feminino: Sara e Regina.
Ramon
Ramon
Fundador
Fundador

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/02/2012

https://torcidas-brasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos