Torcidas Organizadas Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideologia da Torcida

Ir para baixo

Ideologia da Torcida Empty Ideologia da Torcida

Mensagem  Ramon Ter Fev 21, 2012 10:39 pm

Ideologia

Toda grande instituição tem em sua criação os objetivos e ideais pelos quais foi criada, e com a Força Jovem não poderia ser diferente.

Criada há 40 anos por jovens vascaínos que viam seu clube há 11 anos sem conquistar um título estadual, a FORÇA JOVEM nasceu com a expectativa de ser diferente e inovadora. Hoje a MAIOR FAMÍLIA DO BRASIL é uma manifestação de dedicação e respeito ao Vasco da Gama.

Nossa torcida sempre teve como missão torcer pelo Gigante da Colina, mas com responsabilidade e organização. Nossa história foi escrita por vascaínos que acreditavam ser capazes de fazer a diferença e hoje, olhando a trajetória da Força Jovem, podemos dizer mais uma vez que nosso lema, Vasco por amor e Força Jovem por ideal, é traduzido em atitudes.

Desde a sua criação a Força Jovem vem participando ativamente da vida do clube e não baixa a cabeça para ordens ou desmandos dados pelas diretorias, que têm ou já tiveram, a honra de comandar o Vasco da Gama. Nossa torcida está presente em todos os momentos, fiscalizando as ações de cada envolvido com o clube, tomando conhecimento se o dever foi cumprido, e acima de tudo, cobrando transparência das ações realizadas dentro e fora do Vasco.

Partimos do princípio que nossos valores devem estar presentes na condução das nossas atividades e devem refletir o jeito de ser da Força Jovem. Assim nossa ideologia segue padrões simples, mas que unidos fazem a força: * amor incondicional ao Vasco; * apoiaremos o Vasco sempre, onde estiver, mas sempre cobraremos da diretoria o melhor para o clube; * todos os membros devem ser respeitados, sejam novos ou antigos; * nosso trabalho sempre será desenvolvido em prol da coletividade (da torcida); * nunca venderemos nossa ideologia, nossa forma de pensar e nossa torcida; * nunca aceitaremos desmando e abuso de autoridade da diretoria do clube; * nunca aceitaremos desrespeito de nenhum membro da torcida com os diretores, membros e com nossa linha de pensamento.

Cada vez que o Vasco da Gama vestir a camisa, nossa torcida estará lá, cada vez que uma bandeira cruz-maltina for erguida, com certeza estaremos lá. Para nós o Vasco é uma extensão de nossas paixões e a Força Jovem é uma extensão de nossa família. Dessa maneira podemos sempre lembrar o porquê de nossa criação e os motivos para continuarmos trabalhando. Nossa torcida está espalhada pelo Brasil e pelo mundo, são milhares de vascaínos reunidos, torcendo, vibrando e garantindo o bem-estar do clube. Porque somos Vasco por amor e Força Jovem por ideal.
Ramon
Ramon
Fundador
Fundador

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/02/2012

https://torcidas-brasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos