Torcidas Organizadas Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GAVIÕES DA FIEL SUB-SEDE JAPÃO: A maior festa corinthiana fora do Brasil!

Ir para baixo

GAVIÕES DA FIEL SUB-SEDE JAPÃO: A maior festa corinthiana fora do Brasil! Empty GAVIÕES DA FIEL SUB-SEDE JAPÃO: A maior festa corinthiana fora do Brasil!

Mensagem  Ramon Seg Fev 20, 2012 7:50 pm

Foram muitos anos de lutas e 5 anos desde o reconhecimento da Sub Sede Gaviões da Fiel Japão, porém a batalha vem desde 2000. E, com o maior orgulho digo a vocês que merecemos esse titulo de maior festa Corinthiana fora do Brasil. Hoje com a colaboração de todos, somos respeitados e reconhecidos por nossa luta, trabalho e dedicação em prol do nosso Corinthians.

As festas e eventos são organizados por nós mesmos em um ambiente familiar, com muitas comemorações, muita alegria e, acima de tudo, muito Corinthianismo.

Em um ano especial para todos nós Corinthianos, ano do centenário, foi realizado em setembro uma grande festa em Nishio-shi, com mais de 210 pessoas. Festa esta, em que foi comemorado os 100 anos do Corinthians e 5 anos da Sub Sede Japão. Foram várias as atrações: rifas, rap, samba e apresentação de passistas. As pessoas puderam comprar produtos oficiais na loja com artigos da Gaviões. E também teve a entrega de carteirinhas, reunião para novos associados e afiliação.

Antes do tradicional bolo para comemorar essas duas datas importantes, fizemos o salão de festa parecer uma arquibancada. Com bateria e sinalizadores cantamos os nossos gritos de torcida e o nosso Hino.

Durante esses 5 anos provamos que somos capazes de representar o nosso TODO PODEROSO TIMÃO aqui no Japão!!!!

Sangue Corinthiano
"Sangue Corinthiano" é uma campanha nacional que usa a força e união da Torcida Corinthiana para conscientizar os torcedores sobre a importância da doação de sangue.

Graças as torcidas organizadas e aos torcedores por todo país, a campanha tem se espalhado com rapidez. A cada edição a campanha ganha novas cidades e mais vidas são salvas pelo Brasil.

Nós do Japão não poderíamos ficar de fora dessa. O departamento Social da Gaviões Japão foi atrás de Hemocentros e apoio, para que nós Corinthianos pudéssemos exercer o nosso papel de cidadão.

Já fizemos a nossa 4ª Edição do Sangue Corinthiano, onde pudemos contar com a participação de vários associados e não-sócios de todo canto do Japão. As doações foram feitas em dois postos na província de Aichi-ken: Toyota e Okazaki.


“Dia do Corinthiano doar Sangue
Uma torcida que faz a diferença, dentro e fora das arquibancadas”.

GAVIÕES DA FIEL SUB-SEDE JAPÃO: A maior festa corinthiana fora do Brasil! OgAAAKGBoS2BgMc0aywUvSTvEMdBQLrdhdWL-LCXRdn-ocFux2m9CirazccDIVE6DPbRPgYfoG6zUs9TC-c5LV0EVasAm1T1UKmSEVR3jL479WAI8me4GIODnEY4_fotogaleria_h

GAVIÕES DA FIEL SUB-SEDE JAPÃO: A maior festa corinthiana fora do Brasil! OgAAAOwJnffclRoKikFCl2Rqq4JUv9Ea6_U760Abhe5gwBvnvaXMX6EBI07d98DK0ufEvNybatoBu2QPOfr4jU_iJWgAm1T1UNtBPEPXAEwrQx2EIKMKt8k8MvhT_fotogaleria_h

GAVIÕES DA FIEL SUB-SEDE JAPÃO: A maior festa corinthiana fora do Brasil! OgAAABNkr_vZ25GpYi0XM0LS6YwjernnZQmgyCI0M84QdWcYmK1cVQnTSUNJ3tXCF_dEp1mYYHAoYJGmHLrXcozhFBsAm1T1UOMZm_s1DHsbFsNm9QVAHNsJ3LIk_fotogaleria_h

GAVIÕES DA FIEL SUB-SEDE JAPÃO: A maior festa corinthiana fora do Brasil! OgAAAKpb9KnyJ88smxxBXsoXpTRNdEtfeu6mNH4UNfurPctLTrhX9gGSnaaNAbOOYY8mHZ6dLzEMJ4A4DYJqJ04YhDMAm1T1UNgy9am8f7sfz3NFi6fjHtsxmTPb_fotogaleria_v

GAVIÕES DA FIEL SUB-SEDE JAPÃO: A maior festa corinthiana fora do Brasil! OgAAAKY8PY6Tb90u1Eu3-8Lqe0smLaDp9SmBpkiVi57-zQS5pk52rK8nyghB99IHfhomZ7ljBpYaRAOygh62TmAeFQ8Am1T1UIRW1GA_r68x-9uP0kqNfP3Bpn9y_fotogaleria_h

GAVIÕES DA FIEL SUB-SEDE JAPÃO: A maior festa corinthiana fora do Brasil! Sub-sede_fotogaleria_v
Ramon
Ramon
Fundador
Fundador

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/02/2012

https://torcidas-brasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos