Torcidas Organizadas Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História Esquadrão Atleticano

Ir para baixo

História Esquadrão Atleticano Empty História Esquadrão Atleticano

Mensagem  Gustavo Oliveira Qua Fev 22, 2012 12:57 am

Amor incondicional ao Clube Atlético Mineiro, garra e vibração nas arquibancadas, respeito e união com todos os atleticanos, esta é a essencial da existência da Torcida Organizada Esquadrão Atleticano.
Vinda da Antiga Raça Alvinegra, com líderes convictos de seus ideais, o Esquadrão Atleticano foi fundado em 26 de janeiro de 1990, com o objetivo de incentivar o Clube Atlético Mineiro nas arquibancadas dos estádios de todo o Brasil, cobrar sempre o melhor para a instituição e zelar pela gloriosa história do GALO Forte e Vingador.

História Esquadrão Atleticano PQAAAEnPdB4EFpVBK8QNevRD6S4QrGjaFT1jsGCDLwynXIqEVwmml-07FcwSaCtZiZ3HedWoghCRWLuVrlVhJbtcc7MAm1T1UEmaYsKad7mTeEA5HYeDZ_XkQ7IG


Hoje, com duas décadas e um ano de existência da torcida, ela ainda sobrevive do empenho e do amor ao C.A.M demonstrado por seus idealizadores e componentes. Nestes anos passados, o Esquadrão adquiriu patrimônio, respeito e um lugar considerável, quando o assunto é torcida organizada. É inquestionável a força que nossa torcida possuía em um determinado período (década de 90 principalmente) de sua existência.

História Esquadrão Atleticano 8

Organização, união, disposição, e uma força incomparável no Interior de Minas. Possuíamos essas qualidades, mas infelizmente não foram bem aproveitadas. Hoje assim como o Glorioso Clube Atlético Mineiro a Torcida tem como principal objetivo, voltar a Elite, ser marca inesquecível no assunto Futebol. Neste ano de 2011 formamos uma nova frente, coexistindo um quadro de direção e um quadro de conselho, tudo para tomarmos as decisões mais certas e mais sensatas, mantendo como foco principal, a instituição Clube Atlético Mineiro.

História Esquadrão Atleticano PQAAANxp19E3EcyrAe12d1r3nggVbp4tdSKfclGWPJQPFQLB7JGJjpYPnVIuaYrJO5HK_ijvwy-ldgrRoc5Sg0fa5_QAm1T1UMAr5SSH04U-oGKN-sJtyedhbmDY

As portas estão abertas para todos que quiserem contribuir e fazer parte deste novo capítulo de nossa história.
Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
Fundador
Fundador

Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28
Localização : Mogi Das Cruzes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos