Torcidas Organizadas Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História da Torcida

Ir para baixo

História da Torcida Empty História da Torcida

Mensagem  Ramon Ter Fev 21, 2012 6:05 pm

História

O Grêmio Recreativo Sócio Cultural Torcida Máfia Vermelha (TMV) foi fundado no ano de 1991 por Aécio Franklin de Albuquerque Júnior e por mais alguns jovens que naquela época nutriam e ainda nutrem grande sentimento de afeto pelo América Futebol Clube da cidade de Natal - Rio Grande do Norte.
"O que víamos nos estádios era uma grande torcida, que comparecia, mas que na maioria do tempo de jogo se postava de forma arredia, ou seja, torcedores que só sabiam cobrar de nossos jogadores, de nossa diretoria, mas que não incentivavam, não ajudavam, principalmente em jogos chamados clássicos"

Após a sua fundação a TMV se expandiu rapidamente nas arquibancadas do estádio Machadão, atingindo um número significativo de associados. O próximo passo era a formação de alianças com torcidas amigas, o que acabou por acontecer rapidamente.
Assim sendo, causou um grande choque para muitos torcedores rivais e até do nosso próprio América Futebol Clube, a primeira aliança que a TMV fez com os Leões da TUF, quando de um jogo do Fortaleza em nossa cidade, ao passo que demos continuidade e hoje a TMV não só tem a TUF como aliada, assim como muitas outras.
Ramon
Ramon
Fundador
Fundador

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/02/2012

https://torcidas-brasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos